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Competências ArcelorMittal

Você sabe qual o perfil de profissional desejado pela empresa? Sabe em que a ArcelorMittal se baseia para avaliar a sua performance e o seu potencial? Conhece as oito competências ArcelorMittal?

O Grupo adota o modelo de Gestão por Competências, que define aquelas que são essenciais para o sucesso da empresa. Elas refletem os desafios e necessidades do negócio e ajudam a fomentar uma cultura de mudança, melhorar o desempenho dos empregados, apoiar as prioridades e os valores da organização.

O que são as Competências ArcelorMittal?


Competências ArcelorMittal são atitudes, habilidades e atribuições alinhadas aos valores e às estratégias do Grupo, que, incorporadas ao desenvolvimento dos empregados, proporcionam seu fortalecimento. Essas competências são a base para o nosso crescimento contínuo voltado, para a liderança, a qualidade e a sustentabilidade.

Como elas são aplicadas no dia a dia?


As oito competências são desdobradas em comportamentos. Eles traduzem as ações e atitudes desejáveis. Todos devem conhecê-las, pois elas são a base para a avaliação de potencial do processo de Gestão Integrada do Desenvolvimento do Empregado (GEDP), que tem como objetivos a melhoria do nível de competências da organização e o gerenciamento e desenvolvimento de pessoas. No momento do feedback com o gestor e na criação do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), a reflexão e a avaliação diante das competências devem ter um momento de destaque, pois elas norteiam o crescimento do profissional dentro da empresa.

Conheça as oito competências ArcelorMittal: