Opções
  • Imprimir

    Imprimir
  • Favoritar

    Favoritar
  • Compartilhar

    Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

ArcelorMittal Brasil vence categoria “Mineração e Siderurgia” no prêmio Época Negócios 360°

Publicado em 09/08/2017

Jefferson de Paula e diretores da FIESP.jpg
Jefferson de Paula e diretores da FIESP.jpg

Pelo segundo ano consecutivo, a ArcelorMittal Brasil é reconhecida como a líder setorial do guia Época Negócios 360º. A sexta edição do prêmio, organizada pela revista Época Negócios, ocorreu no dia 8/08, na Villa Vérico, em São Paulo. O destaque de empresa campeã na categoria “Mineração e Siderurgia” foi recebido pelo CEO da ArcelorMittal Aços Longos Américas do Sul, Central e Caribe, Jefferson De Paula.

“A despeito de todas as dificuldades enfrentadas no ano passado, sobretudo por razões de mercado, a empresa obteve importantes avanços em produtividade, em práticas de RH,  desenvolvimento de produtos e soluções de alto valor agregado, testando as nossas habilidades e capacidades para enfrentar esse momento e aproveitar as oportunidades. Este reconhecimento vem coroar os esforços coletivos e o espírito de equipe que nos move. É, portanto, uma conquista de todos os colegas da ArcelorMittal Brasil”, afirma Jefferson De Paula.

O guia fez uma análise profunda do desempenho das empresas no Brasil e apontou as melhores em 27 setores da economia. Além do Desempenho Econômico, são consideradas outras dimensões da gestão como qualidade da Governança Corporativa, nível de Responsabilidade Socioambiental, as práticas de Recursos Humanos, a capacidade de Inovar e a Visão de Futuro.

A publicação está ancorada em parceria técnica com a Fundação Dom Cabral - que participa da formulação da metodologia, faz a pesquisa de campo e o processamento final das informações.Conta ainda com a Boa Vista, que faz a análise dos balanços, e parcerias com a Economática e a Associação Brasileira de Comunicação Corporativa (Aberje).


Na foto, Jefferson de Paula recebe o prêmio dos diretores da FIESP: Antonio Megale, Fernando Jafet e Jose Matias.